mobile spy battery drain click here Melhor rastreador para iphone 3gs click at this page Localizar celular por gps desde internet Melhor programa espiao Escutar conversa de outro celular Como rastrear un celular iphone 5c Como rastrear un numero de celular desde mi pc gratis article source Aplicativos rastrear celular android click at this page Como rastrear Rastreador de celular online pelo numero Como posso rastrear um celular pelo gps Phone tracker enter number Localizar celular perdido android Como espiar whatsapp gratis blackberry Rastreador Rastreamento de Baixar programa espião gratis em portugues para celular source Spybubble for iphone 3gs free Programa espia celular android Mobile spy vs flexispy Programa espião Spybubble iphone 6s ios 6 Espia de celulares programa gratis link Camara espia sensor movimiento handy browser kindersicherung spy cam telefono como rastrear um iphone que esta desligado

condómino.sos

sos.destaques

IMI - Brutalmente agravado...

O IMI vai ficar à rédea solta, e vai ser brutalmente agravado em 2015 com o término da "cláusula de salvaguarda"

Que deve saber para as Assembleias

Nesta altura do ano é quando se realizam as chamadas “Assembleia Ordinárias ”. Pretende-se fazer um resumo...

Incêndio no Centro de Lisboa

 

Fogo na Avenida António Augusto Aguiar foi controlado e habitantes dos prédios mais próximos regressaram a casa...

Um incêndio que deflagrou na madrugada desta terça-feira num prédio devoluto de oito pisos que estava a ser recuperado no centro de Lisboa deixou o interior do edifício completamente destruído. O fogo foi entretanto extinto.

O trânsito estava esta manhã cortado em frente ao número 84 da Avenida António Augusto Aguiar, em ambos os sentidos. Esta é uma das avenidas mais movimentadas da capital, fazendo a ligação entre a Praça de Espanha e o Marquês de Pombal, pelo que ao início da manhã a circulação naquela zona foi difícil.

O alerta foi dado às 3h38 por um morador e segundo adiantou ao PÚBLICO o segundo comandante do Regimento Sapadores Bombeiros de Lisboa, major Carlos Monteiro, os bombeiros chegaram ao local às 3h40. Nessa altura o prédio "estava já tomado pelo fogo", diz a mesma fonte. O fogo foi extinto às 6h19 e às 11h ainda estava em curso o rescaldo, mais demorado devido à "enorme carga térmica" existente no edifício.

Segundo o PÚBLICO constatou no local, a fachada do edifício está de pé e escorada por andaimes, mas o interior de madeira ficou bastante danificado. Segundo explicou o major Carlos Monteiro, a primeira preocupação dos bombeiros foi garantir que as chamas não se propagassem aos edifícios contíguos (dois de habitação e um de escritórios). Por precaução algumas pessoas foram retiradas das habitações mais próximas, mas regressaram a casa mal o fogo foi considerado extinto. "Nenhum dos edifícios contíguos foi atingido pelas chamas", garante a mesma fonte.

O prédio, construído no início do século passado, estava devoluto desde 2002, ano em que sofreu outro grande incêndio que obrigou à saída dos moradores. Segundo um comerciante da zona, houve outro incêndio há cerca de oito anos, que consumiu a cobertura.

Actualmente, tinha alvará para obras de ampliação, com conclusão prevista para 2 de Fevereiro de 2012. Segundo os testemunhos recolhidos no local, as obras, a cargo da empresa Bogaris Residential, só terão começado há cerca de três meses e terá mesmo havido uma intimação da Câmara de Lisboa nesse sentido, mas o PÚBLICO não conseguiu ainda confirmar esta informação junto da autarquia.

Os trabalhadores presentes no local não se mostraram disponíveis para prestar declarações, assim como o encarregado da obra, que recusou falar ao PÚBLICO.

No combate ao incêndio estiveram 51 bombeiros, apoiados por 15 veículos de socorro. As causas do incêndio são, para já, desconhecidas e a Polícia Judiciária está a investigar o caso.

Fonte "Público"

Ver também artigo:

A causa mais frequente dos incêndios nos apartamentos